Veja na íntegra o mandado de prisão expedido contra Gusttavo Lima
Documento foi emitido na tarde desta segunda-feira (23), pela juíza Andrea Calado da Cruz do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE)
Com a divulgação de um mandado de prisão preventiva contra o cantor Gusttavo Lima, na tarde desta segunda-feira (23), o Portal 6 teve acesso ao documento que tipifica o sertanejo pelo crime de “Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores”.
O documento foi emitido em Recife, capital de Pernambuco, pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE).
A ação foi assinada pela magistrada às 14h45, tipificando o dono do sucesso “Ficha Limpa”, pelo artigo 1 da lei 9613, sancionada em 1998.
Com o nome de registro Nivaldo Batista Lima, o arquivo determina que o “Embaixador” fique sob disposição do judiciário em alguma unidade prisional até que os trâmites ocorram.
Além da prisão preventiva, o mandado também estabelece a suspensão do passaporte do cantor, assim como o certificado de registro de porte de arma de fogo, caso possua.
Juntamente com o sertanejo, o documento também determina as mesmas sanções para o empresário Boris Maciel Padilha.
Veja o documento na íntegra logo abaixo: