Criança de 7 anos é baleada no rosto durante tiroteio em Aparecida de Goiânia

Menino foi levado até UTI do Hugol, onde segue hospitalizado

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Entrada do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, o HUGOL. (Foto: Divulgação / Lailson Damásio)

Uma criança, de 07 anos, está internada em estado grave após ser vítima de bala perdida na noite de sexta-feira (27), no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações, o menino foi atingido no rosto por um tiro proveniente de uma suposta confusão entre torcidas organizadas. Até o momento, ninguém foi preso.

Em depoimento à polícia, o pai da criança afirmou que a situação aconteceu por volta das 19h quando dois homens, em uma motocicleta, passaram pelo local e o garupa efetuou disparos na direção dos torcedores, que se reuniam em um bar.

A criança estava na porta de casa com a mãe, que segurava um bebê nos braços, quando acabou sendo atingida.

O menino foi levado até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), que abriu uma Verificação Preliminar de Informação (VPI) para apurar o ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade