Mãe de bebê de 08 meses que morreu em grave acidente na BR-060 também não resiste e vai a óbito

Ela chegou a ser socorrida e levada até unidade de saúde, mas não resistiu

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Duas das vítimas foram encaminhadas em estado grave para o hospital. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Duas das vítimas foram encaminhadas em estado grave para o hospital. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (19) na BR-060, sentido Jataí, envolvendo um caminhão e três veículos de passeio, que resultou na morte de uma bebê, de cerca de 08 meses, teve mais um óbito confirmado. 

Identificada como sendo Roberta Caetano dos Santos, a jovem era a mãe da pequena e tinha 20 anos. Ela chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV), mas não resistiu e faleceu no domingo (20), em torno de 18h. 

O marido dela, de 22 anos, que também estava no momento do acidente, segue internado, em ventilação mecânica e estado grave, conforme divulgado pela unidade de saúde. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram encontradas presas às ferragens do automóvel, um Chevrolet Astra. 

De acordo com os militares, no local, foi avistado uma carreta baú parcialmente fora da rodovia. Todos foram retirados e encaminhados até a unidade de saúde. 

Outro casal, que estava com um bebê de 4 meses, e eram familiares das vítimas, foram resgatados de um Renault Clio Sedan prata, sendo encaminhados a hospitais. Eles, porém, passam bem. 

Ao G1, a cunhada de Roberta, Nayara Vitória Pereira Araújo, de 21 anos, afirmou que a família estava viajando e, na volta de Jataí para Rio Verde, avistou um homem pedindo ajuda e pararam para prestar apoio. Na saída, um dos carros não ligou e o marido dela teria feito uma “chupeta” (procedimento para conectar as baterias) para recarga. Foi nesse momento que um caminhão, que seguia na via, bateu nos três carros. 

O passageiro de um terceiro veículo, um Volkswagem Polo preto, que estava sendo ajudado, também foi atendido e encaminhado para a unidade de saúde.

O condutor do caminhão, de 64 anos, prestou socorro, fez o teste do bafômetro, e foi conduzido até uma delegacia de Rio Verde e liberado em seguida. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade