Restaurante surpreende com resposta a clientes que se esqueceram de pagar por prato

Um simples pedido de prato acabou se tornando uma boa ação para lá de surpreendente

Magno Oliver Magno Oliver -
Restaurante surpreende com resposta a clientes que se esqueceram de pagar por prato
(Foto: Captura de Tela / X / Restaurante Soy Camarero)

Em tempos de corrupção, pessoas tentando tirar vantagem umas das outras o tempo todo, um restaurante foi show de honestidade e empatia com seus clientes.

Um atendimento em um estabelecimento em Narval, em Málaga, na Espanha, bombou nas redes sociais e se tornou exemplo de honestidade e empatia.

O que era para ser um simples encontro de amigos, acabou acontecendo uma situação com um prato de paella que foi exemplo para muita gente.

Restaurante surpreende com resposta a clientes que se esqueceram de pagar por prato

Um grupo de 12 clientes resolveu sentar para comer algumas coisas, confraternizar, curtir alguns drinks e algo inesperado acabou acontecendo.

No dia seguinte, eles perceberam que uma paella para seis pessoas não havia sido incluída na conta. Eles entraram em contato com o restaurante para corrigir o erro e receberam uma resposta surpreendente do estabelecimento.

A publicação ficou tão famosa que teve mais de 240 mil visualizações. Assim, muitos internautas rasgaram elogios à atitude nos comentários.

“Achamos que o valor estava muito abaixo do esperado, então revisamos a conta e notamos que a paella não tinha sido cobrada”, relatou um dos clientes, que compartilhou a história no perfil X sob o nome @Soycamarero.

Em seguida, os clientes entraram em contato com o restaurante para quitar o restante que faltava do pedido e o garçom não registrou.

Dessa forma, em resposta a eles, o restaurante Narval respondeu:

“Não se preocupe com o valor da paella. Precisamos de mais pessoas honestas como vocês. Por favor, se puderem, ajudem alguém em necessidade. Ficaremos felizes em recebê-los novamente no restaurante.”

Assim, encantados com a atitude, os consumidores decidiram compartilhar a experiência nas redes sociais e o relato viralizou.

A postagem bombou e atingiu rapidamente mais de 240 mil visualizações e mais de 10 mil curtidas. “Há tempos não via tanta humanidade… além de uma excelente refeição”, comentou o cliente.

“Era apenas uma paella para seis pessoas. Achei que seria mais valioso se eles ajudassem alguém que realmente precisasse”, disse o proprietário do restaurante, Manuel Belmonte.

Por fim, confira a postagem do restaurante na íntegra:

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade