Roberto prometeu entregar dossiê contra imprensa mostrando gastos com publicidade, mas deixará gestão sem cumprir a palavra
"Muito em breve", havia afirmado o prefeito sobre a exibição do documento, em 26 de abril


Ainda no mês de abril, Roberto Naves (Republicanos) afirmou que entregaria um dossiê com com os gastos da gestão com anúncios em veículos de comunicação.
A ideia por trás do documento era mostrar que o prefeito passou a ser atacado após deixar de anunciar em alguns lugares. A época, ele disse que a exibição do relatório seria “muito em breve”.
“Vou ter o prazer de mostrar quem faz uma imprensa séria e de quem só fazia quando recebia”, prometeu no dia 26 de abril.
Faltando oito dias para o término da gestão e passados 241 dias do compromisso, Roberto nunca entregou o documento. Pelo contrário, ele deixará a Prefeitura sem que haja total publicidade do que foi gasto durante os oito anos de governo.
Oposição a Roberto na Câmara de Anápolis, Policial Federal Suender (PL) tentou emplacar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os valores, mas a proposta nunca foi adiante.