Virginia rebate críticas de seguidores ao dar ‘coisas de meninos’ para Maria Alice: “o que isso vai mudar na vida de alguém?”
Influenciadora se mostrou empolgada ao mostrar materiais escolares e roupas da garotinha, que é fã de super-heróis
A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou após críticas de seguidores ao dar “coisas de meninos” para a filha mais velha, Maria Alice, de 03 anos.
Em um vídeo, a esposa de Zé Felipe se mostrou empolgada ao mostrar os materiais escolares das crianças, dando destaque a uma mochila do Homem-Aranha, personagem que ela revelou ser um dos preferidos da pequena.
O registro foi publicado pelo perfil de fãs Memes da Maria Flor (@mariaflorjoseleo), somando mais de 2,5 milhões de visualizações no TikTok.
No vídeo, a mãe rebateu críticas de pessoas que falavam sobre os gostos da garotinha, que é fã de super-heróis.
“Gente, isso pra mim é tipo… Dane-se! Se ela está usando um vestido e quer usar um tênis do Hulk: dane-se! Deixem usar, isso pra mim é o de menos, quero que elas tenham respeito”, disse a influenciadora.
“Falam ‘como é que deixa a menina ficar usando fantasia de Hulk, de Homem-Aranha?’, é porque ela gosta! Se ela não quer usar saia, nem short, quer usar calça, eu vou ficar brigando com a menina por causa disso? Coloca o que quiser!”, completou.
Virginia ainda rebateu comentários acerca dos gostos da pequena por usar fantasias, visto que ela já foi vista muitas vezes utilizando essas vestes.
“Se ela não quer usar roupa e quer usar fantasia, quer ficar saindo de fantasia, então sai de fantasia! O que isso vai mudar na vida de alguém?”, rebateu.
Nos comentários da publicação, seguidores comentaram sobre o assunto, elogiando a atitude da mãe.
“A Virgínia respeita a Maria Alice, isso não quer dizer que ela trata elas de forma diferente, ser mãe é amar o filho independente de qualquer coisa”, disse uma internauta.
“Lindo esse amor da Virgínia e a importância que ela dá ao que Maria Alice sente e gosta”, comentou outra.
“Sabe qual o problema? A maldade das pessoas, ela é só uma criança inocente”, pontuou mais uma seguidora.
“Brinquedos são brinquedos. Aos nossos olhos, vemos maldade, mas para crianças é só diversão”, disse outro.