Câmara de Anápolis rescinde contrato de terceirizada que recebe e não paga funcionários
Com a decisão, outra prestadora será contratada emergencialmente para limpeza do Poder Legislativo não ser afetada


A Câmara Municipal de Anápolis decidiu rescindir o contrato da terceirizada responsável pela limpeza, que estaria recebendo a verba, porém não pagava os funcionários.
A situação teria ocorrido em razão de dificuldades financeiras, enfrentadas pela empresa, que a teriam impossibilitado de honrar os compromissos trabalhistas.
Para dar um basta na situação foi feito um convite para a rescisão contratual, e aberto um processo de contratação emergencial.
Com a palavra, a Câmara Municipal de Anápolis:
A Câmara Municipal de Anápolis esclarece que sempre honrou pontualmente seus compromissos com a empresa responsável pelos serviços de limpeza, sem qualquer atraso nos pagamentos. No entanto, a prestadora enfrentou dificuldades financeiras próprias, o que comprometeu o pagamento de seus colaboradores e o cumprimento de outras obrigações trabalhistas.
Diante dessa situação, a Câmara convidou a empresa para a rescisão contratual e já iniciou um processo emergencial para a contratação de uma nova prestadora de serviço, garantindo a continuidade das atividades até a conclusão do novo processo licitatório.