Cliente reclama de encomenda que veio incompleta e precisa sentar após ler a resposta do vendedor
Toda raiva acumulada com a demora acabou mudando na hora quando ela soube o que estava acontecendo
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Comprar em lojas online é a febre que dominou os lares brasileiros pela comodidade e rapidez na entrega.
Só que dessa vez não foi bem assim que aconteceu com uma consumidora identificada como Giuliana Maestrini.
Em publicação no X, antigo Twitter, ela compartilhou um desfecho inesperado para uma reclamação que fez com um vendedor sobre alguns itens que faltavam em seu pedido na Shopee.
Cliente reclama de encomenda que veio incompleta e precisa sentar após ler a resposta do vendedor
Identificada no X como @Giuzuta, ela relatou que fez uma encomenda de 100 adesivos para serem usados em sua festa de aniversário, mas faltaram 40 unidades na entrega.
“Eu comprei uma cartela de 100 unidades de adesivos para colar nas lembrancinhas do meu aniversário no dia 28. O problema foi que apenas 60 chegaram”, disse ela.
Na postagem, ela publicou prints de imagens mostrando a conversa no WhatsApp com a loja, contando que achava que estava sendo vítima de um golpe.
O plot twist da história
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(Foto: Reprodução/ X/ Arquivo Pessoal)
O plot da história aconteceu quando o vendedor, identificado como Celso, apareceu e explicou o que havia acontecido com o pedido solicitado.
Ele pediu desculpas pela falta de comunicação e confessou que havia sofrido um infarto dois dias após seu pedido de contato para a resolução do problema com o item adquirido.
Ele informa que estava voltando ao trabalho a partir daquele momento e que iria corrigir tudo. “Infelizmente, eu infartei e tive problema no coração”, escreveu Celso.
“Vamos lá, irei pedir para que você efetue uma compra de 50 unidades só para gerar o rastreio da transportadora e irei lhe enviar as peças restantes”, disse.
Imediatamente a moça respondeu dizendo se sentir mal ao saber do ocorrido e reforçou que não quis ser grossa ao fazer a cobrança.
Honrada com a postura do vendedor, ela elogiou a atitude tomada por ele e se comprometeu a resolver o problema. Dando retorno aos internautas sobre o que aconteceu, ela publicou: “O divo está bem”.
Além disso, a jovem contou que recebeu os adesivos e pediu o apoio dos internautas para ajudarem o vendedor a se recuperar. “A loja do divo. Vamos apoiar”, declarou.
Confira a postagem completa:
eu fui cobrar o mano da shopee que me mandou um produto faltando unidades achando que ele tava me dando golpe
e o mano simplesmente tinha INFARTADO pic.twitter.com/A6SLhiL02Z
— giugiu (@giuzita) February 17, 2025
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