Aurora da Amazônia deve dobrar aposta em promessa de coletiva polêmica
Grupo tenta assumir Porto Seco de Anápolis em disputa que se arrasta na Justiça


A coletiva de imprensa da Aurora da Amazônia esperada para ocorrer, a qualquer momento, deve servir como palco de acusações e lamúrias do grupo que desde 2017 tenta assumir a concessão do Porto Seco de Anápolis.
No texto em que avisa jornalistas sobre o teor do encontro é dito que serão apresentados ‘todos os reais motivos’ que impedem a abertura da empresa em Anápolis, bem como os nomes dos agentes públicos, atos ilegais cometidos e provas de interferência externa nos processos administrativo’.
A conferir se será mais uma dobrada de aposta ou apenas jogada de excrementos no ventilador.
Festival inédito em Goiânia
Considerado o “Pelé da sinuca”, Baianinho de Mauá desembarca pela primeira vez em Goiânia, para enfrentar um desafio de R$ 20 mil no 1º Nacional de Sinuca entre 14 e 16 de março.
Volta do vestibular na UFG
Em 2014 a Universidade Federal de Goiás (UFG) resolveu extinguir o vestibular tradicional e passou a receber alunos somente pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
Após 10 anos, surge a proposta de retornar com a seleção, entretanto, esse projeto deve contemplar só o campus de Cidade Ocidental, com o intuito de aumentar a adesão.
Tiro que saiu pela culatra
Os ataques feitos a profissionais da imprensa pelo vereador Luzimar Silva (PP) nem de longe causou o efeito esperado por ele.
Pelo contrario, as histórias picantes de bastidor que envolvem a intensa vida do parlamentar vieram à tona em grupos restritos gerando muitos risos e piadas pelos detalhes cabeludos – literalmente.
Nota 10
Para o trabalho da coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Anápolis, Vanessa Rosa de Oliveira.
Enfermeira, docente e pesquisadora ela se destaca pela organização das esquipes e manutenção da harmonia no ambiente de trabalho.
Nota Zero
Para Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), pela ineficiência em atender pacientes ortopédicos, os obrigando a peregrinar para outras cidades em busca de alívio físico.
O repórter Paulo Roberto Belém, do Portal 6, se debruçou sobre o tema e conversou com profissionais para desvelar essa realidade.