Márcio Corrêa anuncia intervenção na UPA da Vila Esperança
Com apoio da PM, prefeito de Anápolis determinou a saída imediata da OS que administrava a unidade

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), determinou uma intervenção na UPA da Vila Esperança na noite desta quinta-feira (20).
Com o apoio da Polícia Militar (PM), o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) foi retirado de forma imediata da administração.
Segundo Márcio, o ponto principal que levou à decisão foi a “negligência e omissão” da Organização Social (OS). O estopim teria ocorrido no último sábado (15).
Na data em questão, a unidade estaria com falta de médicos, que, segundo o prefeito, estariam realizando um concurso público – fato que não foi considerado ou reparado pela gestão, em um ato definido por Márcio Corrêa como um “apagão”.
Assumirá no lugar da INDSH a Associação Hospital e Maternidade Santa Terezinha.
Em nome da Prefeitura de Anápolis, o chefe do Executivo Municipal também assumiu o compromisso de manter os prestadores de serviço e colaboradores da unidade, arcando com os respectivos direitos trabalhistas.
Leia também
- Wanderlei Barbosa é afastado e Laurez Moreira assume governo do Tocantins
- Escolher um líder na Câmara de Goiânia realmente é muito difícil para Sandro Mabel
- Importante empresário de Anápolis estuda candidatura a deputado federal
- “Ele está trabalhando ao contrário do seu padrinho, que saia para jogar carteado”, diz José Fernandes após Dominguinhos chamar Márcio de “vampiro”
Ver essa foto no Instagram