Adolescente é encontrada morta cinco dias após sequestro no interior de Pernambuco
Principal suspeito do crime foi morto em confronto com agentes, de acordo com a Polícia Militar da Bahia, que atuou no caso


BRUNA FANTTI
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O corpo de Ingrid Vitória, 13, que estava desaparecida havia cinco dias, foi encontrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, neste sábado (29). A causa e as circunstâncias da morte não foram divulgadas pela polícia.
O principal suspeito do crime foi morto em confronto com agentes, de acordo com a Polícia Militar da Bahia, que atuou no caso. Segundo as autoridades, uma perícia será realizada no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.
A operação contou com o apoio de equipes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e da Polícia Militar da Bahia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Ingrid desapareceu na terça (25), quando ela retornava de Curaçá (BA) acompanhada da mãe e do irmão de quatro anos. A família pegou carona com um conhecido, que, durante o trajeto, teria agredido e amarrado a mãe da jovem antes de levar Ingrid no porta-malas do veículo.
De acordo com familiares, o suspeito era vizinho do pai de Ingrid em Curaçá. A família havia se mudado recentemente para Floresta (PE).
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), manifestou luto. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia que não queríamos ter. A toda sua família, amigos e população de Santa Maria da Boa Vista, a minha profunda solidariedade como mãe e governadora.”
O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), decretou luto oficial de três dias.