Motorista de aplicativo toma atitude extrema ao perceber o que passageiro havia feito

"Mano, desse jeito não tem nem prosa aqui para você não", disse o condutor

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista de aplicativo toma atitude extrema ao perceber o que passageiro havia feito
(Foto: captura de tela / Instagram / @galeguinhodacapital.driver)

Uma corrida comum, em um dia comum de viagens de um motorista de aplicativo, virou um episódio de climão pesado em Brasília e gerou forte repercussão nas redes sociais.

A história chamou tanta atenção que o caso foi parar no perfil do Instagram do especialista em transportes por aplicativo @galeguinhodacapital.driver, o Vinicius. Ele é conhecido como o motorista que costuma publicar situações vividas por outros profissionais como ele no Distrito Federal.

No vídeo, o motorista relata o momento em que decide tomar uma atitude muito corajosa e tensa, após identificar uma manobra suspeita e de má intenção feita por seus passageiros.

Motorista de aplicativo toma atitude extrema ao perceber o que passageiro havia feito

Na gravação, a história se passa em Sobradinho. Um homem e sua esposa solicitam corrida com destino ao AR13, região residencial bastante conhecida na cidade. Assim, a corrida mal tinha começado e o casal alterou o destino no aplicativo colocando como segunda parada a Rodovia 150, uma área mais afastada da AR13 e considerada de risco por alguns motoristas.

Em segundos, o motorista percebe a alteração de destino em movimento, e decide questionar o casal sobre o novo endereço. Em primeiro contato, o casal enrola para dizer o local e depois explica o ponto de parada com a alteração.

Assim, o motorista fica irritado, desconfiado e decide, imediatamente, não continuar com a corrida. “Então eu vou devolver vocês lá no ponto de partida e vocês pedem outro”, explica aos passageiros.

Sem levantar o tom, ele comunicou aos passageiros que voltaria com eles para o local de origem, pois não dava para aceitar corrida para aquele destino. “Se eu quisesse ir para 150, eu aceitava corrida para 150. Aceitei para onde eu queria ir”, explica Vinicius.

Assim, em resposta à fala do motorista, o homem se revolta e começa a proferir palavrões. Ele também decide alertar para o condutor não falar daquele jeito com eles. “Não vem com essa grosseria toda não, compadre. Você está falando é com homem, rapaz”, disse o passageiro.

“Mano, desse jeito não tem nem prosa aqui para você não”, finalizou o condutor.

Confira o vídeo completo com a história do Uber:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinícius F | Especialista em Transporte de App (@galeguinhodacapital.driver)

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade