Gustavo Mendanha anuncia filiação ao PSD e se junta à Vanderlan
Ele, que já foi do Patriota, agora deixa o MDB e se une ao ex-prefeito de Senador Canedo

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, anunciou a filiação ao Partido Social Democrático (PSD), nesta sexta-feira (13), e vai se juntar ao senador Vanderlan Cardoso.
De olho nas próximas eleições, ele, que já foi do Patriota, agora deixa o MDB e se une ao ex-prefeito de Senador Canedo, engrossando as fileiras do PSD em Goiás.
Gustavo havia expressado a intenção de ocupar o cargo de vice do pré-candidato Daniel Vilela (MDB), o que naturalmente exigiria a troca de partido.
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes
Outra opção apontada foi a busca por uma cadeira no Senado, de modo que ele estaria na posição que hoje está Vanderlan, presidente do PSD em Goiás, que iniciou o mandato de senador em 2019 e termina em 2027.
A filiação oficial de Mendanha está marcada para ocorrer no próximo domingo (15), na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Contando com lideranças, como o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o evento deverá marcar a intensificação dos esforços do partido no intuito de crescer em Goiás.