“Até dezembro não vamos ter morador de rua”, promete Sandro Mabel
Chefe do Executivo goianiense publicou um corte no qual fala sobre o papel do Poder Público na assistência social

Em entrevista, o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), fez a ousada promessa de que a capital goiana não terá mais pessoas em situação de rua até dezembro, mês que marca o fim do primeiro ano de seu mandato.
Nas redes sociais, o chefe do Executivo goianiense publicou um corte no qual fala sobre o papel do Poder Público na assistência social.
“Nós temos que ter a responsabilidade, como Poder Público, de pegar essas pessoas que estão fora da sua faculdade mental e tratar, internar quem tem que internar, cuidar de quem tem que cuidar, arrumar um emprego”, explicou.
Leia também
- Mulher que sofreu aborto espontâneo e passou por constrangimento na Santa Casa de Anápolis conta com excelentes advogados
- Presença da mãe de motorista da Urban morto em atentado não era esperada no tribunal do júri
- Sem necessidade de raspar a cabeça, transplante capilar de Ronaldo Caiado foi feito em Anápolis com técnica inovadora
Ele ainda falou sobre a dificuldade de morar nas ruas, enfrentando 14 °C de frio, e cravou que “na gestão do Sandro Mabel, até dezembro, nós não vamos ter moradores de rua“.
Também tratou da importância de separar “moradores de rua de bandidos”, de modo a prestar assistência para aqueles que realmente precisam.
Por fim, Mabel ainda exemplificou que 15 pessoas em situação de rua, em apenas um dia, teriam começado a trabalhar após serem incentivados pela gestão.
Ver essa foto no Instagram