Homem é preso em Anápolis após ‘tocar terror’ em bar e desacatar policiais: “vamos trocar tiro comigo”

Autoridade policial determinou pela lavratura de um TCO e suspeito deverá ser ouvido posteriormente

Davi Galvão Davi Galvão -
Porta-malas da viatura foi destruído pelo suspeito após confusão em bar de Anápolis. (Foto: Reprodução)
Porta-malas da viatura foi destruído pelo suspeito após confusão em bar de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 36 anos, foi levado à delegacia após protagonizar uma confusão em um bar de Anápolis nesta quinta-feira (07). Nem mesmo a presença da Polícia Militar (PM) acalmou os ânimos, com o suspeito xingando e agredindo os militares, além de ter destruído o porta-malas da viatura.

Inicialmente, a PM foi chamada e compareceu no estabelecimento onde o homem estaria incomodando os outros clientes, no Setor Central. A guarnição pediu que todos fossem para o lado de fora para dar prosseguimento com a abordagem, pedido acatado por todos, menos pelo baderneiro.

De dentro do bar, ele seguiu xingando os policiais com “vocês são filhas da put@”, “vamos trocar tiro comigo”, “sou ladrão, bandido, tornozelado, 157”, entre outros dizeres.

Ante a situação, a PM utilizou força moderada para conter o suspeito, dando-lhe voz de prisão por desacato.

A caminho do Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, ele seguiu com as ofensas e também danificou o porta-malas da viatura.

Os estragos foram tão severos que os policias precisaram utilizar um pé de cabra e um corta-vergalhão para abrir o compartimento.

Durante o exame, ele também ofendeu o médico responsável antes de ser conduzido até a Central de Flagrantes. Lá, a autoridade policial determinou pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverá ser ouvido posteriormente pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade