Delegada da Força-Tarefa de Proteção à Mulher em Anápolis assumirá mandato de deputada
Deputado titular da cadeira solicitou licença à Alego

Atualmente na chefia da Força-Tarefa de Proteção à Mulher em Anápolis, a delegada Fernanda Lima (SD) assumirá o mandato de deputada estadual durante parte da licença tirada pelo deputado Cristiano Galindo (SD).
No pleito anterior, Fernanda obteve 14.030 votos pelo Solidariedade, se tornando a primeira suplente. Com atuação política em Formosa, ela era vereadora no município e havia sido transferida para Anápolis após disputar o Executivo e terminar em segundo lugar com 16.556 votos.
A delegada deve assumir a cadeira entre os dias 1º e 25 de setembro. A partir de 26 de setembro até 22 de dezembro, quando se encerra o período legislativo, quem assume é o 3º suplente, Luiz Sampaio (SD), assessor do Governo de Goiás e natural de Catalão, que teve 11.837 votos em 2022.
Parlamentar que ocupava a cadeira, Cristiano Galindo protocolou na quarta-feira (27) um pedido de licença médica de 10 dias, a contar a partir de setembro, e também outra de 111 dias para tratar de assuntos pessoais. No total, ele pode ficar 121 dias afastado.
Leia também
- Criança receberá R$ 150 mil de indenização e pensão vitalícia após decisão da Justiça de Goiás
- Pedro Sales visita obras do Anel Viário do DAIA e aponta prazo de entrega
- Governo de Goiás quer “ressuscitar” aeroporto de Anápolis; saiba como
- Homem é condenado pelo STJ após beijar criança de 2 anos na boca durante festa de família, em Goiás