Bombeiros resgatam criança trancada dentro de veículo na Cidade Universitária, em Anápolis
Veículo teria travado as portas automaticamente enquanto a mãe da garotinha estava do lado de fora

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado às pressas na tarde desta quarta-feira (06) para realizar o resgate de uma criança que ficou trancada dentro de um carro, na frente de um colégio de Anápolis.
A situação ocorreu em uma instituição localizada na Cidade Universitária. Segundo o relato de uma testemunha ao Portal 6, o veículo teria travado as portas automaticamente enquanto a mãe da garotinha estava do lado de fora.
Assim, a chave do veículo ficou dentro do automóvel, assim como a criança (de aproximadamente 3 anos), que estava na cadeirinha.
Dessa forma, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceu ao local acompanhado de um chaveiro.
Porém, após conversar com a garotinha, os militares conseguiram orientá-la para que ela fosse resgatada. Em menos de um minuto, a situação foi resolvida.
Apesar do susto, a garotinha não se feriu no incidente e mãe e filha puderam seguir a rotina normalmente.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!








