Endereços ligados a Vanessa Marega são alvo de busca e apreensão em Anápolis
Empresária, que tem mandado de prisão em aberto, não foi localizada

A Polícia Civil (PC) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (22), dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços ligados a Vanessa Lorany Reges de Almeida, mais conhecida como Vanessa Marega.
As ações ocorreram em Anápolis, durante a Operação Chamariz. As diligências foram realizadas pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Conforme apurado pelo Portal 6, a empresária não foi localizada nos endereços vistoriados e, até o momento, é considerada foragida.
A primeira ação ocorreu por volta das 06h, em um condomínio de chácaras localizado no bairro Chácaras Atibaias. Já a segunda foi realizada aproximadamente uma hora depois, em uma residência situada na Vila João Luiz de Oliveira.
Ainda não foi possível confirmar se houve a apreensão de materiais de interesse para as investigações durante as buscas.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!






