Heineken toma decisão para ajudar a combater a Covid-19 no Brasil
Ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa

Joana Cunha, de SP – A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.
A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.
Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.
Leia também
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
- Números da sorte para apostar na Lotofácil da Independência
- Após vitória da China em disputa bilionária, venda de riquezas em Goiás vira alvo de investigação
A participação do BNDES acontece por meio do projeto “Salvando Vidas”, em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.