Semusa confirma mais dois bebês entre os novos infectados pelo novo coronavírus em Anápolis
Pasta também atualizou dados sobre leitos de UTI na cidade; os da rede estadual estão todos ocupados

Dois bebês estão entre os 41 casos de Covid-19 confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), neste sábado (04), em Anápolis.
O do sexo masculino tem um ano e a do sexo feminino tem 12 meses, segundo a pasta. Com isso, Anápolis agora conta com o registro de 1.062 infecções pelo novo coronavírus comprovadas por diagnóstico laboratorial.
Deste total, 317 moradores estão em isolamento domiciliar e 26 estão internados. Os recuperados somam 695 e os óbitos 24.
Os dados encontram-se na plataforma covid.anapolis.go.gov.br, que também mostra em tempo real a situação dos leitos reservados para Covid-19.
Leia também
- Implanon ainda não tem data para chegar à rede pública em Goiás, diz SES de Goiás
- Meteorologia prevê tempestade para mais de 60 cidades em Goiás; veja lista
- STF muda decisão e UniRV pode voltar a matricular alunos em unidades fora de Rio Verde
- Projeto que determina fechamento das distribuidoras antes das 00h em Anápolis divide opiniões
Na rede municipal, 20 dos 37 leitos de enfermaria estão ocupados por pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grade (SRAG) e 10 dos 33 de UTI também.
Já na rede estadual, 16 dos 18 leitos de enfermaria encontram-se ocupados e não há mais vagas de UTI, pois os 15 leitos estão abrigando pacientes.
Vale destacar a rede estadual, ao contrário da municipal, também recebe pacientes vindos de outros municípios por meio sistema de regulação.