Enfrentando câncer, mulher de Anápolis não aguentou agressões do marido e PM precisou intervir
Decisão da vítima, no entanto, mudou a situação e caso foi repassado à DEAM
Uma mulher de 50 anos, moradora da Vila João Luiz de Oliveira, região Sudeste de Anápolis, precisou pedir ajuda da Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo marido, de 51 anos, nesta segunda-feira (30).
Assim que a viatura chegou ao local, a vítima contou que é casada há 31 anos e o companheiro chegou em casa alcoolizado e transtornado, revirando todos os móveis e proferindo uma série de xingamentos.
Aos gentes, a mulher disse ainda que já sofre violência psicológica há oito anos e não aguenta mais viver nessa situação, pois está fazendo um tratamento contra um câncer de mama e muito abalada.
- Fim da jornada 6×1: supermercados começam a aderir antecipadamente a escalas reduzidas para conter a falta de mão de obra e melhorar a qualidade de vida dos funcionários
- A psicologia afirma que pessoas que chegam sempre no horário demonstram 6 sinais de caráter que a maioria não se esforça para desenvolver
- O efeito colateral do Mounjaro que tem causado espanto e surpreendido as pessoas
Como o agressor se mostrou instável e violento, os policiais precisaram algemá-lo antes de encaminhá-lo à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A vítima, no entanto, desistiu de representar criminalmente contra o marido e o caso, registrado apenas como injúria, foi repassado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).






