Após decisão da Justiça de Goiás, jovem não vai mais humilhar a ex do namorado
Motivo banal fez a garota tomar atitude criminosa na internet para prejudicar a vítima

Uma jovem identificada como Mykaelle Loyslene de Sousa foi condenada pela Justiça de Goiás a pagar uma indenização de R$ 10 mil por danos morais, após divulgar fotos íntimas de Evenlyn Adryelle de Castro nas redes sociais.
A decisão é do juiz Alano Cardoso e Castro, da comarca de Planaltina, que também determinou a proibição da publicações de novas imagens da vítima na internet, sob pena de multa de mais R$ 10 mil por postagem indevida.
Para o magistrado, a ação sem consentimento de Mykaelle teve objetivo exclusivo de prejudicar a imagem de Evenlyn perante à sociedade.
Leia também
- Goiás entra na mira da Amazon e do Google, que querem investir no estado como novo polo de tecnologia
- Educação: o caminho que transforma vidas
- Sexta etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua tem inscrições esgotadas em poucas horas
- Veja o que se sabe sobre jovem que morreu após moto bater em poste e pegar fogo durante perseguição, em Goiânia
Toda a exposição, inclusive, ainda teria sido motivada puramente por ciúmes, uma vez que a vítima é ex do atual namorado da condenada.
“Condutas como essas, que infelizmente não são tão isoladas como se poderia imaginar, devem ser firmemente reprimidas, não podendo ser toleradas. Ante tais assertivas, entendo que a parte ré causadora do dano, fica obrigada a indenizar à vítima nos termos do artigo 186 e 927 do Código Civil”,”, afirmou o juiz.