“Compreendo as críticas”, desabafa Roberto sobre morte de Thalyta Santos
Prefeito se manifestou pelas redes sociais e pediu a Deus que conforte os corações da família e amigos da jovem professora

O prefeito Roberto Naves (PTB) falou pela primeira vez nesta terça-feira (16) sobre a morte da jovem professora Thalyta Santos, de 20 anos, ocorrida no final da noite de segunda-feira (15) no Jundiaí, bairro da região Central de Anápolis.
“Compreendo as críticas e, independente das causas que ainda estão sendo apuradas, não vou me furtar de falar sobre buracos nas ruas”, desabafou pelas redes sociais o petebista, ressaltando que estava em viagem e ainda se atualiza sobre o caso.
Roberto pontuou que as equipes da Secretaria Municipal de Obras estão nas ruas para atender as demandas da cidade e manter as vias em boas condições, mas que em tempos de chuva “é praticamente impossível que os buracos não apareçam do dia para a noite”.
“Situações como estas devem ser tratadas com responsabilidade e, acima de tudo, humanidade. Deus conforte os corações da família e amigos da professora Thalyta”, encerrou a mensagem oficial do prefeito, que vem acompanhada de uma imagem de luto.
https://www.instagram.com/p/BwVutgXlo7H/
Em tempo
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) já trabalha para esclarecer a morte de Thalyta Santos. O inquérito, instaurado pelo delegado Manoel Vanderic, buscará apontar as causas e, consequentemente, a responsabilidade pelo acidente.