Alcântara Consultoria, Carta Fabril e Santa Cruz estão com vagas abertas em Anápolis

Interessados devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos por cada empresa

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A empresa de Recursos Humanos Alcântara Consultoria, a Carta Fabril e a distribuidora de medicamentos Santa Cruz estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para borracheiro, técnico de manutenção mecânica e coordenador de logística. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para borracheiro estão sendo ofertadas três vagas e os candidatos devem apenas ter experiência na área. Não é cobrado nenhum grau de escolaridade.

Estes profissionais terão que montar e desmontar pneus e rodas de veículos de carga pesada, além de calibrar e balancear os pneus.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, plano de saúde, vale alimentação e seguro de vida. Neste cargo, os interessados devem enviar o currículo diretamente para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga no assunto.

Para técnico de manutenção mecânica, a Carta Fabril pede curso técnico em mecânico e experiência na função. Também é preciso ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala de turnos.

O contratado será responsável por  executar a manutenção mecânica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção e efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

Já para coordenador de logística, os requisitos são disponibilidade de horário, veículo próprio, ensino técnico em Logística, ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins e experiência em processos logísticas e liderança de equipe.

Também é desejável conhecimentos em inventário rotativo, inventário geral, em sistema de gerenciamento de estoque MWM e SAP e vivência na área logística.

Dentre as responsabilidades da área estão coordenar a área operacional da unidade, acompanhar o desempenho de operações, analisar KPIs, identificar anomalias e formular planos de ação, gerir a equipe, entre outras.

A Santa Cruz oferece, além do salário, plano médico e odontológico, seguro de vida e alimentação na empresa.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade