Criciúma x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Criciúma recebe o CRB e tenta buscar a primeira vitória na série B do Campeonato Brasileiro a partir das 19h15.

A equipe catarinense é a lanterna da competição e tem apenas um ponto ganho. Após cinco partidas, foram quatro derrotas e um empate. O mau início culminou na demissão do técnico Deivid. Porém a troca de comando ainda não surtiu maiores efeitos e o Tigre é o último colocado.

A ordem agora é tentar recuperar os pontos perdidos em casa nas rodadas anteriores. O discurso do técnico Luiz Carlos Winck é de manter a calma e o equilíbrio para chegar ao resultado.

O CRB caiu de rendimento após ficar invicto nas três primeiras rodadas e vem de duas derrotas consecutivas, estacionado na décima segunda colocação com sete pontos e precisa voltar a vencer para não ficar para trás.

A principal novidade na equipe alagoana é o retorno do atacante Neto Baiano que cumpriu suspensão diante do Brasil de Pelotas. As baixas da vez, também por suspensão, são os volantes Adriano e Yuri.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/06/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nuno e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Caio Rangel, Zé Roberto e Fabinho Alves. Técnico: Luiz Carlos Winck

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade