Ponte Preta x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir
Em partida adiada da décima sétima rodada da série A, a Ponte Preta recebe o Fluminense para encerrarem suas participações no primeiro turno.
Vindo de duas partidas sem derrota, o Fluminense espera manter a sequência e vai em busca da vitória em Campinas. Na décima colocação com vinte e cinco pontos, a vitória deixaria o Tricolor com a mesma pontuação do Sport, primeiro time do G6, portanto o Flu ficaria colado aos times que estão se classificando para a Libertadores.
O técnico Abel Braga não poderá contar com o meia Marlon Freitas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o meia Marquinhos Calazans, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e desfalca a equipe até o fim do ano. Assim, Orejuela, que volta de suspensão, e Mateus Norton ficam com as vagas no meio. Lucas volta de suspensão e será titular na lateral direita.
A Ponte teve suas duas vitórias em sequência interrompidas por uma derrota e um empate, sendo o último em casa diante do Vasco. O objetivo da Ponte é vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, já que são três pontos de vantagem para o São Paulo e, tendo esse último jogo a cumprir, a oportunidade é de deixar o Z4 mais distante.
O técnico Gilson Kleina terá alguns desfalques para escalar sua equipe. O zagueiro Rodrigo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Renato Cajá, está com dores no joelho direito, e o atacante Maranhão, que está emprestado pelo Fluminense e não pode jogar por força contratual.
O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 09/08/2017 (quarta-feira) às 20h
Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
PONTE PRETA: Aranha, Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Léo Artur; Lucca, Saraiva (Claudinho) e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina
FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Mateus Norton, Jefferson Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga