Roberto não foi comunicado que presos perigosos viriam para Anápolis
Contatos foram feitos, mas governador ainda não atendeu telefonema do prefeito

Foi com surpresa que o prefeito de Anápolis reagiu ao saber que a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) estava transferindo os presos rebelados de Aparecida de Goiânia para a unidade ainda não inaugurada aqui.
Roberto, inclusive, ainda não conseguiu falar com Marconi sobre a situação.
Com o medo instalado na cidade, ele decidiu reunir ainda na tarde desta sexta-feira (24) a sociedade civil organizada. Desse encontro sairá uma nota conjunta para o Palácio Pedro Ludovico.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Como informado anteriormente na seção Rápidas do Portal 6, quase 600 presos de alta periculosidade foram instalados no novo presidido de Anápolis, que ainda aguardava término das instalações elétricas e hidráulicas.
Pouco foi informado pela SSPAP sobre como está o clima dentro do prédio. A Polícia Militar tem dado o apoio requisitado, mas não se sabe se o efetivo deslocado para o local é suficiente, tampouco se devido a isso faltará policiais nas ruas.