Novas mortes e 120 pacientes com Covid-19 são contabilizados pela Semusa
Ocupação dos leitos de enfermaria e UTI na rede municipal são de 55% 63%, respectivamente

Divulgado no final da tarde desta segunda-feira (26), o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) trouxe o registro de mais três mortes por Covid-19 em Anápolis.
As três fatalidades ocorreram no domingo (25) no Centro de Internação Norma Pizzari, o hospital de campanha da Prefeitura.
Entre as vítimas estão duas mulheres de 50 e 57 anos, e um homem de 75 anos.
Desde o início da pandemia, um total de 1.060 moradores da Anápolis já perderam a vida em decorrência da doença.
Nas últimas 24h, a Semusa contabilizou mais 120 novos pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus.
Leia também
- Apostas na Grande Goiânia levam bolada em Mega-Sena com prêmio de R$ 47 milhões
- Centro de Goiânia amanhece tomado por fumaça após incêndio em lojas
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Divulgada a lista com todos os feriados prolongados de 2026 em Anápolis
Leitos
A ocupação dos leitos de enfermaria e UTI seguem abaixo de 70%. Até o momento desta publicação, o primeiro tipo estava com 55% e o segundo em 63%.