Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo – Veja onde assistir
Time carioca inicia sua trajetória no mata a mata da Libertadores em busca do tricampeonato do torneio

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (14) o Defensa y Justicia (Argentina) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A partida será às 21h30 na casa do clube argentino, o Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, e marca a estréia de Renato Portaluppi como comandante da equipe rubro-negra após a demissão de Rogério Ceni.
Outro detalhe do embate é o reencontro do time carioca com Sebastian Becaccece que era o técnico do Racing, equipe que também enfrentou o Flamengo na Liberta de 2020 nesta mesma fase, onde acabou levando a melhor diante a equipe brasileira.
Para iniciar sua trajetória como novo comandante do clube mais popular do país, Renato deverá mandar a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Filipe Luis, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Isla; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.
Leia também
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
- Confira o resultado da Dupla Sena 2856 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 7 milhões
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
Bruno Henrique, Diego e Rodrigo Caio, lesionados, são desfalques. Arão, por levar vermelho direto contra a LDU na fase de grupos, pegou dois jogos de suspensão e também está fora.
Becaccece, no entanto, para tentar ser novamente o carrasco do Rubro-Negro, esboçou a equipe com Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona (Juan Rodríguez) e Alexis Soto; Braian Rivero, Raúl Loaiza, Lautaro Escalante, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.
A partida será apitada pelo arbitro Eber Aquino, (Paraguai) e será transmitida pela Fox Sports para todo o Brasil.