O acordo feito em Anápolis por ex-adversário de Macri que a Argentina está comemorando
Trigo e produtos da indústria de transformação devem ser a maior demanda atendida

Qualquer mercadoria encomendada na Argentina que passar pelo Porto Seco de Anápolis terá um desconto de 15% nos serviços aduaneiros.
Costurado por Daniel Scioli, que é o embaixador do país vizinho no Brasil, o acordo foi anunciado na conta que ele mantém no Twitter.
O trigo e produtos da indústria de transformação devem ser a maior demanda atendida. O feito está sendo comemorado pela Argentina.
Antes de comandar a Embaixada no Brasil, Daniel Scioli foi vice-presidente do país na era Néstor Kirchner e governador da província de Buenos Aires por duas vezes.
Em 2015 se tornou o maior adversário de Maurício Macri nas eleições presidenciais.
Saiu na frente no primeiro turno, mas acabou sendo derrotado pelo empresário no segundo turno.
Falando em eleição
A vontade de Jair Bolsonaro se impôs e o PL goiano terá não somente de abonar a filiação do deputado Major Vitor Hugo como também deixá-lo livre para tentar concorrer ao Governo de Goiás pelo partido.
Operadores políticos ouvidos pela seção Rápidas convergem na avaliação de que o puro e simples apoio do presidente não é suficiente sequer para que o bolsonarista seja competitivo.
Talvez seria em 2018, mas em 2022 a política e o humor do eleitorado voltou ao normal. A conferir.
Complicou mais
Certo mesmo é que cada dia mais o tempo passa e o cerco se fecha para Gustavo Mendanha, que além do nanico Patriota tem apenas o PSDB como opção para concorrer ao Palácio Pedro Ludovico.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
Botando medo
Moradores do condomínio Belas Artes, na região Norte de Anápolis, estão tendo que fechar janelas dos carros e em hipótese alguma deixar a porta aberta.
O medo não é de roubo nem de bandido, mas sim de cobras que estão aparecendo nas casas e “tocando o terror”.
Maria da Penha
Laudo do exame de corpo de delito feito no IML pela mulher que apanhou do namorado advogado e “CEO de um portal de Anápolis” apontou que ela realmente estava com lesões no pescoço e braço.
Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que foi enforcada e chegou a perder a consciência. O caso já foi remetido para a Delegacia da Mulher.
Nota 10
Para as bolsas produzidas pela professora universitária e ex-primeira-dama de Anápolis, Rosana Lobo Sahium. O capricho das peças é gigante e o bom gosto não fica por menos.
Nota Zero
Para o iFood. A funcionalidade de cancelamento no aplicativo simplesmente não funciona e ter o dinheiro de volta em situações problemas vira um martírio.