Empresária divide opiniões após fazer desabafo por ter que cuidar do filho no lugar da babá; veja o vídeo

Revoltados com a situação, alguns internautas comentaram sobre o excesso de drama da mulher

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Empresária divide opiniões após fazer desabafo por ter que cuidar do filho no lugar da babá; veja o vídeo
Mariana Matos é empresária e mãe. (Foto: Reprodução via Instagram)

Uma empresária viralizou nas redes sociais após fazer um desabafo contando sobre ‘a complicada situação’ que está vivenciando por ter de cuidar do próprio filho, durante o período de festas de fim de ano.

Mariana Matos é proprietária de uma loja de semijoias e explicou que, devido ao grande fluxo de vendas no estabelecimento, ter uma babá para auxiliar com a criança é fundamental. No entanto, está sem uma profissional no momento.

Com mais de 30 mil seguidores do Instagram, a influencer contou que, devido à falta de uma cuidadora, terá de levar o filho pequeno para a confraternização em família – que seria apenas para adultos – e que isso estava sendo ainda ‘digerido’ por ela.

“Estou passando por uma por uma situação super nova na minha vida, estou me adaptando, digerindo a situação. Estou sem babá. ‘Yes’, isso mesmo que vocês entenderam”, desabafou no perfil digital.

“E estou aqui pronta, não sei dizer como. Igual ontem, só Deus sabe como eu estou aqui. Tenho confraternização da família, que era para ir só os adultos, mas o bebê vai ter que ir com a gente”, completou Mariana.

“Estou recebendo apoio. Minhas amigas disseram que vai passar, estão me apoiando, mandando mensagens de incentivo. Tudo que eu mais temia era estar só, assim, numa época muito corrida da loja”, finalizou a empresária, dizendo que isso foi o melhor atenuante para a problemática.

Repercussão

O problema começou depois que alguns internautas ficaram indignados com o ‘drama’ da mulher, por ter que cuidar da própria criança. Houve também quem a defendeu, por conta do período de muitas vendas.

“Mensagem de incentivo? Meu Deus, quanto drama porque vai cuidar do próprio filho”, comentou uma usuária, que ficou revoltada com a ‘dificuldade’.

“Ela tem loja e nesse período de festa ela tem que estar presente, e sem uma fonte de apoio, a ‘babá’, fica difícil. Mas achei que ela fez muito drama ao falar que recebeu incentivos e apoio das amigas”, disse outra internauta.

Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TERESINA FOFOQUEIRA (@teresinafofoqueira)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade