Professora usava sêmen do marido em tortas que fazia para distribuir aos alunos
Condenados por diversos crimes sexuais, penas dos dois somam mais de 140 anos

O antigo esposo de uma professora foi condenado, na última terça-feira (03), a cumprir 100 anos de prisão após ser condenado por diversos crimes sexuais, incluindo a utilização do próprio sêmen em uma receita de torta, que seria servida aos alunos da mulher.
A história inacreditável aconteceu em Louisiana (EUA), onde Dennis Perkins, de 46 anos, e a parceira Cynthia, de 37, viviam. Ela lecionava para crianças do ensino fundamental.
O condenado é ex-xerife e, segundo a ex-mulher, ele teria instruído ela a colocar o material genético entre os ingredientes. Além disso, eles foram acusados de produzirem pornografia infantil.
No tribunal de Livingston (EUA), ele fez um último pronunciamento cristão e chocou ainda mais a internet.
“Eu só quero fazer esta declaração: Jesus Cristo me perdoou. E eu sou grato por isso. E espero e oro para que qualquer pessoa afetada também encontre perdão e cura por meio de Jesus Cristo”, disse.
Durante a audiência, uma das vítimas também fez questão de se pronunciar, apesar de não ter a identidade divulgada à mídia local.
Leia também
- Lotofácil da Independência 2025: Caixa divulga ganhadores do prêmio de R$ 220 milhões
- Lotofácil da Independência 2025: a partir de quantos acertos já tem direito a prêmio?
- Números da Lotofácil da Independência 2025: confira o resultado do sorteio deste sábado (06)
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sábado (06); prêmio é de R$ 40 milhões
“Você absolutamente não vale o meu tempo. Em vez de proteger, você escolheu o abuso. Tenha uma boa vida na prisão. Espero que passe o resto de seus dias vivendo com medo”, concluiu.
Quanto à ex-professora, foi condenada a 41 anos de prisão, pediu o divórcio de Dennis rapidamente e segue afirmando que foi vítima de tortura psicológica do antigo companheiro.