Internautas discordam de pesquisa e dizem que Anápolis ganha de Goiânia na falta de educação
Discussão ganhou as redes sociais após a divulgação de pesquisa que apontou a capital goiana como a vencedora nesse quesito

Após Goiânia ser eleita a capital com as pessoas mais mal educadas do Brasil, os anapolinos encheram as redes sociais de comentários alegando que se o município estivesse na disputa, ele certamente estaria no topo do ranking.
O estudo que deu o título aos goianienses foi feito pelo Censuswide. Para chegar ao resultado, a pesquisa ouviu mais de 1,6 mil moradores locais e residentes das principais cidades brasileiras.
No Twitter muitos anapolinos e residentes do município se manifestaram sobre o assunto. Teve até quem disse que a cidade “só não ganhou porque não é capital”.
Teve até discussão na rede social para saber quem morava em cidade de pessoas mais mal educadas. “É verdade”, disse uma moça sobre Goiânia e outra usuária respondeu “só se for em Anápolis”.
As reclamações dos moradores não foram poucas e teve até quem afirmasse que a cidade “desbanca” a capital facilmente.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Após vitória da China em disputa bilionária, venda de riquezas em Goiás vira alvo de investigação
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
“As pessoas que compõe o trânsito de Anápolis são surpreendentemente o cúmulo da falta de educação e respeito. Não existe gentileza”, disse uma internauta.