Idosa completa 100 anos e dá conselho surpreendente para quem ainda está jovem
Apesar de ter nascido em 1923, pensamentos da centenária são surpreendentemente evoluídos
Uma idosa completou 100 anos na última semana e, para comemorar o centenário com excelência, decidiu deixar algumas dicas para a bisneta e as falas acabaram viralizando.
A britânica foi identificada como Olive Westerman e, apesar de ter nascido em 1923, quando as mulheres sequer podiam votar, é bastante feminista e evoluída.
A senhorinha explicou que o grande segredo para chegar aos 100 anos, com saúde e muita felicidade, é simples: não dar moral para homens.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
“Evite falar com homens estranhos e você ficará bem. Seja feliz e contente em estar vivo e aproveitar ao máximo o que você tem”, disse a solteira, enquanto tomava um chá com as amigas, netas e bisnetas.
Apesar do coração momentaneamente enrijecido, Olive já se apaixonou verdadeiramente antes. O marido, Sam, conseguiu a conquistar com muita simpatia e educação. Porém, ele faleceu há muitos anos, segundo ela.
“O que eu mais amava nele era sua natureza gentil e o fato de que ele estava sempre tentando ajudar os outros”, relembrou. A idosa afirma que ter trabalhado duro, com o apoio de Sam, também a tornou muito forte.
Por essa razão, ela acredita que ser esforçada e independente pode ser o segredo para a longevidade. “Na verdade, não acredito que agora tenho 100 anos, mas é incrível”, finalizou.





