Roberto condena extremismo político: “Não vai nos levar a lugar nenhum”
Dois dias depois de críticas ao PT, prefeito modera o tom e diz que extremos, de direita e de esquerda, 'não prestam'
O prefeito Roberto Naves (PP) condenou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (03), o extremismo político. A declaração foi dada enquanto ele falava da relação com adversários.
Diferente dos últimos pronunciamentos públicos, o prefeito evitou embates diretos com partidos ou outros grupos políticos. Na última terça-feira (31), Roberto fez críticas ao PT e disse que ‘tem alguma coisa errada’ na legenda. Em tom mais ameno, nesta sexta, defendeu a moderação.
“Extremismo partidário já vimos onde nos levou. Isso não dá certo e isso não presta. Precisamos entender que o extremismo da esquerda e o extremismo da direita não vai nos levar a lugar nenhum. É preciso ter bom senso, sentar conversar e trabalhar para poder continuar melhorando a vida das pessoas e é isso que vamos fazer”, disse.
O prefeito revelou que terá um café da manhã com o deputado federal Rubens Otoni (PT) na próxima segunda-feira (06). E reforçou que não tem dificuldade de conversar com quem tem visões opostas.
“O governador Ronaldo Caiado sentou na mesa com o presidente Lula. Um é da direita, outro é da esquerda. O prefeito Roberto Naves não tem dificuldade de conversar com Antônio Roberto Gomide, com Rubens Otoni. Essas pessoas querem o bem da população e é isso que vamos continuar fazendo independente de eleição”, frisou.
Historicamente um crítico do PT, o prefeito externou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições do ano passado. Após os atos golpistas de 08 de janeiro, Roberto condenou o vandalismo, mas disse que os petistas “não têm moral” para reclamar.
View this post on Instagram