Influencer foi parar na cadeira de rodas por fazer o que muitos jovens fazem e não percebem
Ela ficou dependente do objeto por cerca de seis meses e causa do problema foi descoberta pelo pai

Passar horas no celular já virou um hábito corriqueiro em nosso dia a dia. No entanto, uma influencer britânica, de 29 anos, foi parar na cadeira de rodas após passar 14h em frente a tela, hábito comum entre os jovens.
Ao Mirror, Fenella Fox, contou que começou a sentir dores de cabeça e no pescoço ainda em 2021. Posteriormente, ela passou a sofrer com sintomas como tontura e náusea.
Ela viajou de Portugal, país onde morava, para o Reino Unido, ficando aos cuidados dos pais, após os sintomas piorarem. “Sentia que não conseguia andar direito. Eu me sentia muito mal”, relatou.
Após descer do avião, ela precisou usar a cadeira de rodas pela primeira vez, tendo ficado dependente do objeto por cerca de seis meses.
Leia também
- Nutricionistas revelam fruta que auxilia na regeneração do fígado e limpeza do corpo
- Os 6 idiomas mais antigos do mundo, segundo a linguística
- Truque de avó para tirar cheiro forte da geladeira usando apenas um item de cozinha
- Não é a cerveja, nem o refrigerante: a bebida que mais faz mal a saúde, segundo nutricionistas
“Fiquei tão doente que não conseguia me levantar, não conseguia tomar banho. Acabei precisando de uma cadeira de rodas para chegar em casa e meus pais tiveram que cuidar de mim. Fiquei doente por cerca de seis meses”, relatou.
Ela passou por diversos médicos e realizou diversos exames, mas a causa do problema não foi encontrada. O cenário só mudou quando o pai da influencer encontrou um artigo sobre a chamada “náusea digital”, que combinava com todos os sintomas que sentia.
Para se curar, a jovem passou a dedicar menos tempo ao celular, tendo resolvido o problema. No entanto, como precisa trabalhar utilizando o celular, Fenella começou a dosar o tempo que passa com o aparelho na mão.