Presidente da Câmara de Goiânia arquiva pedido de impeachment contra o prefeito

Ofício protocolado por dupla de advogados "não tem fundamento", avalia Romário Policarpo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Romário Policarpo, vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia. (Foto: Divulgação). Presidente da Câmara de Goiânia arquiva pedido de impeachment contra o prefeito
Romário Policarpo, vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia. (Foto: Divulgação).

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), arquivou nesta segunda-feira (10) um pedido de impeachment contra o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), com autoria de uma dupla de advogados da capital.

Segundo a coluna Giro, do jornal O Popular, o ofício protocolado contaria apenas com uma apresentação de problemas na gestão do chefe do Poder Público no município.

Assim, Policarpo rejeitou a denúncia. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, na semana passada, Romário afirmou que considera o documento “sem fundamento”.

Além disso, um outro pedido de impeachment, protocolado por um estudante de engenharia, foi enviado pelo presidente da Câmara ao Tribunal de Contas do Município (TCM), para ser avaliado e receber continuidade ou ser arquivado.

“A gente não pode confundir má gestão com crimes”, argumentou o vereador à Rádio Bandeirantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade