Thais Medeiros precisou ser reanimada após ter crise dentro de casa durante madrugada

Situação foi compartilhada pela mãe da jovem no perfil da trancista no Instagram

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Thais Medeiros precisou ser reanimada após ter crise dentro de casa durante madrugada
Thais Medeiros de Oliveira já tem nova data para voltar para casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Um pouco mais de um mês de ter tido uma resposta positiva na sessão de fonoaudiologia, a família de Thais Medeiros, 26 anos, passou por um susto na madrugada desta quarta-feira (1º). Isso por que ela teve uma crise de broncoespasmo – contração repentina do músculo liso que fica nos brônquios.

Em postagem compartilhada no Instagram, a mãe da jovem, Adriana Medeiros, afirmou que na terça-feira (31) a filha havia sido vítima da mesma condição, mas que o quadro tinha sido estabilizado pelos próprios familiares.

No entanto, durante a madrugada do dia seguinte, a crise retornou, sendo necessário acionar uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve presente no local.

“Depois de longos e desesperadores 40 minutos conseguiram resgatá-la”, escreveu.

Ainda na publicação, ela agradeceu o apoio da equipe do Samu e afirmou que a noite foi marcada por muita apreensão.

“Quero agradecer a equipe do Samu que nos atendeu com muita atenção e cuidado, obrigado a equipe da USA 02 – Unidade de Suporte Avançado”, destacou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Medeiros (@thaismedeiiros_)

Thais Medeiros foi internada no dia 17 de fevereiro de 2023, após cheirar um vidro de pimenta em conserva enquanto almoçava na casa do namorado, em Anápolis.

A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ficar cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio.

Inicialmente, ela foi internada no Hospital Evangélico de Anápolis e, em seguida, transferida para a Santa Casa no município, onde foi diagnosticada com um edema cerebral. Ela segue realizando o tratamento em casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade