Thais Medeiros precisou ser reanimada após ter crise dentro de casa durante madrugada

Situação foi compartilhada pela mãe da jovem no perfil da trancista no Instagram

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Thais Medeiros precisou ser reanimada após ter crise dentro de casa durante madrugada
Thais Medeiros de Oliveira já tem nova data para voltar para casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Um pouco mais de um mês de ter tido uma resposta positiva na sessão de fonoaudiologia, a família de Thais Medeiros, 26 anos, passou por um susto na madrugada desta quarta-feira (1º). Isso por que ela teve uma crise de broncoespasmo – contração repentina do músculo liso que fica nos brônquios.

Em postagem compartilhada no Instagram, a mãe da jovem, Adriana Medeiros, afirmou que na terça-feira (31) a filha havia sido vítima da mesma condição, mas que o quadro tinha sido estabilizado pelos próprios familiares.

No entanto, durante a madrugada do dia seguinte, a crise retornou, sendo necessário acionar uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve presente no local.

“Depois de longos e desesperadores 40 minutos conseguiram resgatá-la”, escreveu.

Ainda na publicação, ela agradeceu o apoio da equipe do Samu e afirmou que a noite foi marcada por muita apreensão.

“Quero agradecer a equipe do Samu que nos atendeu com muita atenção e cuidado, obrigado a equipe da USA 02 – Unidade de Suporte Avançado”, destacou.

Thais Medeiros foi internada no dia 17 de fevereiro de 2023, após cheirar um vidro de pimenta em conserva enquanto almoçava na casa do namorado, em Anápolis.

A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ficar cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio.

Inicialmente, ela foi internada no Hospital Evangélico de Anápolis e, em seguida, transferida para a Santa Casa no município, onde foi diagnosticada com um edema cerebral. Ela segue realizando o tratamento em casa.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade