Adriana Accorsi é oficializada candidata a prefeita de Goiânia e coloca segurança como uma das prioridades
Deputada conta com sete partidos na coligação Pra Cuidar de Goiânia e espera aglutinar mais siglas ao projeto

A candidatura de Adriana Accorsi (PT) à Prefeitura de Goiânia foi oficializada neste sábado (03). Durante convenção, a deputada federal apresentou o vice Jerônimo Rodrigues, do PSB, e colocou a segurança como uma das prioridades.
“Goiânia está abandonada, com áreas descuidadas e inseguras. Pretendemos investir em prevenção e combate à criminalidade com o apoio da Guarda Civil Metropolitana. Vamos nos dedicar ao cuidado das pessoas”, afirmou.
Além do PT e PSB, a coligação Pra Cuidar de Goiânia conta ainda com PV e PCdoB, da Federação Brasil da Esperança, Federação PSOL e Rede Sustentabilidade, e PMB.
Adriana comemorou o fato de ter aglutinado, até agora, sete partidos. A deputada espera conseguir novas adesões e pontua que não tem dificuldade em conversar com ninguém que quiser somar. “Sou delegada e minha arma é o diálogo”.
Leia também
- Apenas um vereador eleito em Anápolis ainda não teve prestação de contas homologada pela Justiça Eleitoral
- “Perdemos a eleição, mas queremos o melhor para nossa cidade”, diz Gomide em entrevista ao Portal 6
- Saiba qual cidade de Goiás elegeu prefeita e todos vereadores do mesmo partido
- Antônio Gomide recebe 25 mil votos a mais do que em 2020