Policiais armam ‘arapuca’ e recuperam celular furtado por funcionária em ambiente de trabalho, em Anápolis
Encontro ocorreu na Praça Bom Jesus, localizada na região Central
Uma mulher, que havia furtado um celular no ambiente de trabalho, foi descoberta após tentar vender o aparelho na internet, por meio de um anúncio realizado pelo próprio marido. Na tarde desta quarta-feira (30), ele foi preso em Anápolis após ser atraído para uma “negociação” de aquisição do aparelho.
Tudo começou quando a Polícia Civil (PC) recebeu informações sobre o furto de um aparelho celular da marca Redmi Note, ocorrido em uma empresa voltada para o comércio de produtos rurais.
Com base nos dados fornecidos pela vítima, a equipe descobriu que o celular furtado estava sendo anunciado em uma plataforma de vendas online. As investigações indicaram que o responsável pelo anúncio seria o companheiro de uma funcionária da empresa, o que levantou suspeitas entre os investigadores.
Os policiais entraram em contato com o anunciante via Market Place do Facebook e negociaram a compra do aparelho, marcando um encontro para efetuar a transação.
O ponto de encontro foi a Praça Bom Jesus, localizada na região central da cidade, onde a equipe se dirigiu para a abordagem.
No horário combinado, a equipe encontrou o vendedor, que confirmou estar com o dispositivo. Ao analisar o celular, os agentes reconheceram o aparelho como o item furtado, realizando a abordagem do suspeito e, em seguida, conduzindo-o à delegacia para os procedimentos legais.