Homem é preso após mostrar partes íntimas a mulher na Avenida Brasil Sul
Suspeito pode pegar até cinco anos de reclusão pelo delito
Na tarde deste sábado (30), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Brasil Sul, em Anápolis, foi acionada por uma mulher que relatou um episódio de importunação sexual enquanto realizava a entrega de panfletos na região.
Segundo o relato da vítima, ao entregar material publicitário a um motorista de um veículo Honda Civic que seguia atrás da viatura, ela notou que o condutor estava com a calça desabotoada e exibiu seu órgão genital.
Diante da denúncia, os policiais realizaram a abordagem ao veículo. No momento em que o motorista desembarcou, foi constatado que ele ainda ajustava a vestimenta.

- Morte de jovem de Anápolis após receber descarga elétrica causa comoção nas redes sociais
- Com espírito empreendedor, adolescente de Luziânia transforma calçada em estúdio de cílios e sonha em conquistar o próprio espaço
- Jovem morre eletrocutado após tocar em máquina descalço enquanto trabalhava em Anápolis
Com isso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
A prática de atos obscenos ou importunação sexual é crime e pode resultar em penas de um até cinco anos de reclusão.






