Homem é preso após mostrar partes íntimas a mulher na Avenida Brasil Sul
Suspeito pode pegar até cinco anos de reclusão pelo delito

Na tarde deste sábado (30), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Brasil Sul, em Anápolis, foi acionada por uma mulher que relatou um episódio de importunação sexual enquanto realizava a entrega de panfletos na região.
Segundo o relato da vítima, ao entregar material publicitário a um motorista de um veículo Honda Civic que seguia atrás da viatura, ela notou que o condutor estava com a calça desabotoada e exibiu seu órgão genital.
Diante da denúncia, os policiais realizaram a abordagem ao veículo. No momento em que o motorista desembarcou, foi constatado que ele ainda ajustava a vestimenta.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Com isso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
A prática de atos obscenos ou importunação sexual é crime e pode resultar em penas de um até cinco anos de reclusão.