A CCJR está compromissada em garantir entregas à população anapolina
Comissão está à disposição dos anapolinos e será célere na apreciação dos projetos de leis e iniciativas de interesse público que beneficiem a cidade

Neste segundo mandato como vereadora tenho buscado consolidar nossa luta pela causa animal. Embora essa seja a minha missão de vida, meu mandato e atuação política não estão isolados à apenas essa importante pauta.
Prova disso é a minha assunção na Presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) para o primeiro biênio desta legislatura. Essa responsabilidade é fruto da generosa confiança que recebi dos meus colegas vereadores.
A CCJR está à disposição dos anapolinos e será célere na apreciação dos projetos de leis e iniciativas de interesse público que beneficiem nossa cidade.
Eu e os demais componentes da comissão nos comprometemos a fazer nosso trabalho de forma proba e impessoal. Afinal, para se fazer Justiça não se olha capa e sim o conteúdo da propositura.
É assim que garantiremos o pleno funcionamento de um Poder Legislativo compromissado com as entregas à nossa população.
Leia também
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
- Nota Zero para Santa Casa de Anápolis
Por isso, convido a todos a acompanhar o nosso trabalho e somar esforços para que a Câmara Municipal se converta cada dia mais na casa da cidadania anapolina.