‘Tínhamos um prefeito que na sexta à noite estava jogando pôquer, e agora temos um que está na UPA fiscalizando atendimento’, diz Dr. José Fernandes
Ainda segundo o vereador, ele e Márcio Corrêa não dão importância às críticas de aliados de Roberto porque ambos estão preocupados em resolver os problemas da cidade


Em entrevista à Rádio 105.7 FM na manhã deste sábado (22), o vice-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Dr. José Fernandes (MDB), subiu o tom contra colegas de parlamento e setores da imprensa que cobram uma solução mais rápida para os problemas do município por parte do prefeito Márcio Corrêa (PL).
Segundo o ortopedista, aqueles que fazem essas críticas têm vínculos e estão a serviço do ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos).
Para ilustrar a diferença entre os dois gestores, José Fernandes comparou o estilo de atuação do anterior e do atual no senso de responsabilidade de seus mandatos.
“Tínhamos um prefeito que, na sexta à noite, estava jogando pôquer em Anápolis e em Goiânia, e agora temos um que [no mesmo horário] está acompanhando a situação da UPA Pediátrica”, afirmou.
Ainda segundo José Fernandes, ele e o prefeito Márcio Corrêa não dão importância às possíveis críticas porque ambos estão focados na resolução dos problemas herdados no dia 1º de janeiro deste ano.
Assista:
💬‘Tínhamos um prefeito que na sexta à noite estava jogando pôquer, e agora temos um que está na UPA fiscalizando atendimento’, diz Dr. José Fernandes
Leia: https://t.co/vHIDmDLaP0 pic.twitter.com/w5884imfBs
— Portal 6 (@portal6noticias) February 22, 2025