Homem é atropelado após caminhão desenfreado acertar supermercado em Anápolis
Motorista teria deixado o veículo engatado com o freio de mão puxado


Um homem, de 34 anos, precisou ser socorrido após ser atropelado enquanto passava em frente a um supermercado em Anápolis, na tarde desta quarta-feira (30).
O causador do acidente seria um caminhão, que estava parado no estacionamento do comércio, no Setor Central, para descarregar alguns produtos.
O motorista, de 49 anos, afirmou que deixou o veículo engatado e com o freio de mão puxado e, em seguida, se afastou para cumprir com alguns procedimentos.
Momentos depois, porém, ele relatou ter visto o caminhão perder os freios e descer de forma descontrolada, de maneira a colidir com o portão do estacionamento.
Com o impacto, o pedestre acabou sendo atingido, sofrendo um corte na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros-socorros, encaminhando o homem a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que ficará responsável pela investigação e pelas medidas cabíveis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!