Discussão por som alto termina de forma assustadora em Aparecida de Goiânia

Quando PM chegou ao local, vítimas já tinham sido encaminhadas para hospital

Natália Sezil Natália Sezil -
Viatura da PMGO.
Viatura da PMGO. (Foto: Reprodução)

Uma discussão motivada por som alto acabou necessitando da intervenção da Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (27), em Aparecida de Goiânia.

Isso porque o que começou como uma briga entre vizinhos terminou com duas tentativas de homicídio, na Avenida Montenegro, no bairro Jardim Cristal.

Durante a discussão, o suspeito teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra as vítimas, fugindo em seguida.

Ao se deslocar até o endereço, os militares se depararam com uma jovem, de 29 anos. Ela teria relatado aos policiais que as vítimas eram o marido dela, cuja identidade não foi revelada, e o enteado dela, de 36 anos.

Ambos já teriam sido socorridos por terceiros e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receberem o devido atendimento médico.

Com isso, as autoridades empreenderam diligências para localizar o suspeito, que já havia fugido quando chegaram ao local. Contudo, a PM não obteve sucesso em encontrá-lo em um primeiro momento.

Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, que fica responsável pelas próximas medidas legais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade