Morador de Anápolis morre sob suspeita de intoxicação por veneno de formiga

Vítima deu entrada sentindo grave falta de ar e dores intensas no tórax

Natália Sezil Natália Sezil -
Fachada do Hospital Municipal Alfredo Abrahão. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)
Fachada do Hospital Municipal Alfredo Abrahão. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Um homem, de 50 anos, morreu neste domingo (16) após dar entrada no Hospital Municipal Alfredo Abrahão (HMAA), em Anápolis.

Ele apresentava sintomas graves de falta de ar e dores intensas no tórax. Informações preliminares apontam que ele teria começado a passar mal aproximadamente ao meio-dia.

Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica teria diagnosticado um quadro severo de intoxicação, segundo o Anápolis Notícias. Apesar dos esforços dos profissionais, ele não resistiu e teve o óbito confirmado pouco depois.

Questionada pelas autoridades, a família teria indicado que o homem comprara veneno para matar formiga cerca de duas semanas antes. Durante esse período, ele era o responsável por aplicar o produto pela casa.

Essa hipótese, agora, deve ser investigada pela Polícia Civil (PC), que tenta apurar qual substância causou a intoxicação e como isso aconteceu.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis.

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias