Adolescente que caiu no Córrego das Antas: Bombeiros retomam buscas pelo corpo nesta segunda-feira (15)
Até o fechamento desta publicação, a família do menor também não havia sido localizada pelas autoridades

Atualizada às 23h35 com mais informações
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) retoma, na manhã desta segunda-feira (15), as buscas pelo corpo do adolescente Lorran Victor Sousa de Oliveira, de 14 anos, que desapareceu nas águas do Córrego das Antas, em Anápolis, no final da tarde de domingo (14).
A operação de busca e resgate foi interrompida durante a noite devido à forte correnteza e à falta de visibilidade, que colocavam em risco a equipe de mergulhadores. A área onde o jovem foi visto pela última vez, próximo à Avenida Perimetral, no bairro São Carlos, foi demarcada para concentrar os esforços na nova varredura.
Conforme o relato de um amigo de 15 anos que acompanhava Loran, a tragédia ocorreu após uma tentativa de recuperar um celular que havia caído na água. Os dois mergulharam diversas vezes sem sucesso e, ao tentarem atravessar o córrego de mãos dadas, segurando em pedras, Loran escorregou e foi arrastado pela força da correnteza.
O adolescente, desesperado, ainda tentou localizar o amigo por cerca de uma hora antes de pedir ajuda a moradores da vizinhança, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Após o ocorrido, a Polícia Militar conduziu o adolescente de 15 anos à sua residência e o deixou aos cuidados da mãe.
As autoridades também realizaram diligências no endereço que teria sido fornecido como sendo a casa de Loran, na tentativa de localizar seus familiares para comunicar o desaparecimento.
No entanto, ninguém foi encontrado no local. A mãe do adolescente foi localizada no Hospital Municipal Alfredo Abrahão. Ela está internada na unidade após a realização de uma cirurgia.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!






