Resultado da prova teórica da CNH sairá na hora, em Anápolis

Exames serão realizados pela internet todas as terças e quintas-feiras

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A longa espera para saber o resultado da prova teórica durante o processo de tirar a Carteira Nacional de Habilitação, não existirá mais na cidade de Anápolis. A partir de agora, as provas serão feitas exclusivamente online e o resultado será divulgado segundos depois do encerramento.

A troca do sistema foi realizada porque antes as provas eram enviadas para a UEG para serem corrigidas através do gabarito do aluno e o resultado demorava cerca de 15 dias para ser divulgado. Com a virtualização da prova, a correção se torna mais prática e rápida, o que agiliza todo o processo de retirada da habilitação.

Outra vantagem da mudança no processo teórico é a proteção ao meio ambiente. Além de ser mais seguro usar os meios digitais para a realização dos testes, a economia de papel ajudará na saúde da natureza.

Com a modernização, as provas, que antes eram feitas apenas aos domingos na UEG, poderão ser realizadas nas terças e quintas-feiras, no Ciretran de Anápolis, localizado na Avenida Brasil Sul, Setor Central.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade