Bolsonaro pede desfiliação do PP

O polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), parlamentar mais bem votado no Rio de Janeiro, pediu na manhã desta terça-feira (14) a deslifiação do Partido Progressista (PP). A solicitação foi feita durante a reunião nacional do partido.
Bolsonaro afirma ter “sonhos políticos” que não podem ser alcaçados dentro do PP. O sonho do deputado é o de concorrer à presidência da República em 2018.
Indenização
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Hoje também saiu a condenação da Justiça do Rio contra Bolsonaro por danos morais numa ação movida contra ele pelo Ministério Público. Em 2011 o deputado disse em entrevista ao humorístico CQC, da TV Bandeirantes, que seus filhos não são gays e nem namoriam com uma negra por que “receberam educação”.
O TJRJ considerou as declarações homofóbicas e racista e determinou que Bolsonaro pague uma indenização no valor de 150 mil ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDDD), do Ministério da Justiça.