Começa hoje (29) o 5º Festival Gastronômico e Cultural de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Anápolis está em festa. Na semana de seu aniversário, vários eventos estão rolando na city. Um deles começa hoje (29), o 5º Festival Gastronômico e Cultural e vai até o próximo domingo (02). Neste período, a Praça Dom Emanuel vai ser o ponto de encontro pra quem procura uma ampla estrutura de alimentação aliada a apresentações musicais. A entrada é franca.

O Festival vai oferecer oficinas gastronômicas que levam o tema Anápolis e seus sabores. Estas oficinas abrem a programação sempre às 16 horas. Quem se interessar pela inscrição gratuita nestas atividades deve acessar Fan Page do evento https://www.facebook.com/festivalanapolis. Nesta página, os interessados também podem obter mais detalhes sobre a programação das oficinas.

Ao longo de todas as noites, o Festival segue com a estrutura montada para o evento. Estandes de expositores do Anápolis aCredita estarão dispostos no interior da Praça que também vai disponibilizar o Salão de Tendências, Parque de Diversões e, pela parte social, shows musicais diários. “Nosso Festival Gastronômico já é tradição. Convidamos os anapolinos a participar deste evento pelos 108 anos de Anápolis”, disse o secretário Air Ganzarolli.

Programação:

programacao_festival-portal6

Com informações da Prefeitura de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.